Camara pi 183

Tortura em comunidade por dívida com o tráfico acaba com dois presos no interior do Rio

Por RJNEWS em 30/04/2023 às 08:58:10
Homem sendo torturado no morro do Cruzeiro, em Miracema, no interior do Rio

Homem sendo torturado no morro do Cruzeiro, em Miracema, no interior do Rio

Dois homens foram presos em Miracema, no Noroeste Fluminense, nesta sexta-feira (28), acusados de tortura contra moradores da comunidade do Cruzeiro. Um menor infrator foi apreendido pelo mesmo motivo.
A ação da 137ª DP (Miracema) contou com o apoio do 36º BPM, que atua em seis cidades daquela região do estado. De acordo com o delegado Gesner Cesar Bruno, a tortura acontecia por conta de dívidas com o crime organizado.

''Eles torturaram usuários de drogas que deviam dinheiro ao tráfico. Essa ação foi filmada em vídeos que acabaram vazando'', explicou.

Ao todo, foram expedidos seis mandados se prisão e busca e apreensão. Quatro contra os executores do crime de tortura e dois contra os mandantes desses crimes. Os dois presos são executores e irão responder por tortura, tráfico, corrupção de menores, associação ao crime de tráfico de drogas.

Os dois que são tidos como mandantes dos crimes, Iago da Silva Araújo, vulgo Iago Boi, e Willy Cunha Seixas, são lideranças do Comando Vermelho naquela região e estão foragidos. Os outros dois que ainda não foram presos são Higor de Oliveira Constâncio, vulgo Tchutchukei, e Ruan da Silva Martins, vulgo Tatu.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki