CONTEC

Chico Machado garante R$ 100 milhões do Fundo da Alerj para o tratamento cardiológico em todo o Estado do Rio de Janeiro

O recurso garante uma nova história para toda a população do Estado, trazendo uma melhor qualidade do tratamento cardiológico de alta complexidade

Por Michelle Gomes em 20/05/2022 às 17:25:17

O Deputado Estadual Chico Machado através de uma parceria com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), André Ceciliano, e com o Governo do Estado, garantiu R$ 100 milhões do Fundo da ALERJ para o tratamento cardiológico em todo o Estado do Rio de Janeiro.

O recurso garante uma nova história para toda a população do Estado, trazendo uma melhor qualidade do tratamento cardiológico de alta complexidade para atender os que necessitam do tratamento no Rio de Janeiro.

"É de suma importância ressaltar que, o direito à saúde é universal, garantido pela Constituição Federal de 88. Esse é um dia que ficará marcado na história do Rio de Janeiro. Me sinto abençoado e usado por Deus nessa missão de ajudar todas as pessoas", observou o deputado agradecendo ao presidente da ALERJ, ao Governador Cláudio Castro, Secretário de Governo Rafael Thompson, Subsecretária de Saúde Dra Raquel e aos médicos representantes da região de Macaé, Vassouras e Friburgo.


Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Zion

Comentários

Casa e Roupa
Anuncie 3