Jogador da Seleção recebe oficial de justiça na Granja Comary

O valor seria referente a transferências e uma fatia dos salários do atleta

Por RJNEWS em 30/06/2021 às 07:00:38
O atacante Richarlison recebeu um oficial de justiça na última sexta-feira, na Granja Comary, onde está concentrado para a disputa da Copa América. A visita se deu por conta de uma ação que ex-empresários do jogador movem contra ele, no valor de R$ 19,7 milhões. A informação é do site "Globo Esporte".

A ação é movida pelos agentes Ricardo Mendes e Luciano Martins, com quem Richarlison assinou um contrato de cinco anos em 2015. A dupla cobra a dívida milionária do jogador e seus atuais empresários, Renato Velasco e Lucca Bertolucci (filho de Giuliano Bertolucci). O valor seria referente a transferências e uma fatia dos salários do atleta.

"O jogador esclarece que todas as comissões devidas ao longo de sua carreira foram integralmente pagas, quer pelo próprio atleta, quer pelos clubes por onde passou. Desta forma, a demanda em nada se relaciona ao atleta, mas sim a uma discussão travada por terceiros. Os seus advogados estão tratando de excluí-lo da responsabilidade a ele inapropriadamente atribuída", diz a nota.


Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki