Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rio de Janeiro

Buscas continuam por adolescente que desapareceu no mar em Ipanema

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas terrestres acontecem de forma interrupta, enquanto as aquáticas devem retomar na manhã desta segunda (6)


Durante a manhã, a água invadiu o calçadão da praia de Ipanema
As buscas por um adolescente de 16 anos que desapareceu após se afogar no mar em Ipanema, na Zona Sul do Rio, neste domingo (5), continuam de forma terrestre pelos arredores da praia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h, as buscas aquáticas foram suspensas devido a má visibilidade da água.
Os militares atuam no local desde às 10h30, onde mais dois adultos também precisaram ser resgatados. As buscas com todos os equipamentos, como moto-aquáticas e aeronaves devem retomar na manhã desta segunda (6).

Segundo os bombeiros, os afogamentos aconteceram na altura da Rua Farme de Amoedo, próximo ao Boteco Belmonte, e um dos adultos já estava no fundo quando foi retirado do mar. As vítimas não foram identificadas e não precisaram ser levadas para hospitais.

Ainda neste domingo (5), a Marinha do Brasil emitiu um aviso de ressaca, em que ondas de até 3,5 metros de altura podem atingir o litoral da cidade do Rio até as 18h de segunda-feira (6). Durante a manhã, banhistas do Leblon e Ipanema, ambos na Zona Sul, foram surpreendidos pelo mar invadindo o calçadão.

O Dia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!