Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Macaé

349 vagas de emprego nesta semana


A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé segue com atendimento nesta quarta-feira (27) e retoma na próxima segunda-feira, primeiro de abril. Estão sendo oferecidas 349 vagas para diversas áreas de atuação e escolaridade. Para verificar as vagas, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura onde está disponível a lista completa. A Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Dentre as oportunidades estão: controlador de acesso motorizado para ronda, instalador de internet, açougueiro, borracheiro, inspetor de solda nível 1, mestre de obras, servente de obras, jardineiro, nutricionista offshore, mecânico, estágio de professor, empregada doméstica, cozinheiro marítimo, auxiliar de serviços gerais, armador, professor de inglês, entre outras.

A Central do Trabalhador de Macaé funciona no Edifício Comercial Lotus na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A lista completa com as vagas oferecidas está no portal da prefeitura. A Secretaria também disponibiliza acesso específico onde é possível preencher o cadastro de forma online.


Confira a lista completa de vagas:

Acesso para o empresário cadastrar vagas de emprego.

Acesso para o trabalhador efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Secom Macaé

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!