Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rio das Ostras

Marcelo Serrano, um dos maiores mixologistas brasileiros, chega a Rio das Ostras para brindar aniversário da Madame Merlot


Criador da espuma que viralizou o Moscow Mule no Brasil, com mais de 23 anos de experiência, Marcelo Serrano, chega a Rio das Ostras no dia 11 de abril para comemorar 32 anos do município e 2 da adega/bistrô Madame Merlot. Conhecido por seus famosos drinks com espuma de gengibre, ele é uma das principais atrações da semana de comemorações que também vai contar com palestras de produtores, embaixadores de grandes marcas do mundo do vinho e lançamento de rótulos exclusivos pelo segundo aniversário da adega/bistrô.

A empresária e sommelière Geni Machado, que é idealizadora e proprietária da adega/bistrô adianta que Marcelo está preparando uma carta de drinks com a bebida de Baco, especialmente para o evento. E que esse é um dos dias da programação mais aguardados pelos fãs do mixologista e amantes do vinho. "Serrano é o responsável por trazer ao país a famosa espuma de gengibre por cima do Moscow Mule, feito a partir de seus estudos na Europa. Estamos muito felizes de conseguir trazê-lo nessa data tão importante para a Madame", observa.

Além de Marcelo Serrano o principal ponto de encontro de apreciadores e enófilos de Rio das Ostras vai apresentar durante os dias de aniversário o novo cardápio de outono/inverno, junto com os mais de 200 rótulos de países do velho mundo como Itália, Espanha, França, Portugal, Áustria, Alemanha e até os queridinhos do novo mundo como Argentina, Uruguai, Chile, Austrália e, claro, uma seleção primorosa de belos rótulos nacionais.

Geni ressalta que o cardápio também foi todo idealizado para somar às comemorações deste mês de aniversário. "Será um mês de intensa programação e o nosso cardápio precisa acompanhar tudo que iremos apresentar. Por isso o nosso chef Maurimar Aurélio pensou em pratos que trazem proteínas nobres, acompanhadas por uma boa massa italiana ou purês incríveis para conquistar paladares exigentes com um custo benefício irresistível. Estamos muito ansiosos para receber e encantar nossos clientes e convidados", comenta.


ASCOM

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!