Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Oportunidades

Macaé anuncia abertura de 138 vagas de emprego nesta semana

Entre as vagas, ajudante de cozinha, almoxarife, analista de contratos, analista de sistemas, assistente técnico, e outras


As vagas estão disponíveis no site da prefeitura e na Central do Trabalhador, na Barra de Macaé

Daniela Bairros

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, divulga, nesta semana, 138 oportunidades de empregos em diversas áreas e para diferentes níveis de escolaridade. As vagas estão disponíveis no site da prefeitura e na Central do Trabalhador, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé. O atendimento é das 8h às 17h.

As funções oferecidas nesta semana são: ajudante de cozinha, almoxarife, analista de contratos, analista de sistemas, assistente técnico, atendente, auxiliar de movimentação de cargas, auxiliar operacional, balconista, eletricista de montagem e manutenção, funileiro isolador, entre outros.

O cidadão deve ficar atento aos canais oficiais do governo. Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Foto: João Barreto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!