Estado entrega 2,6 mil doses e Macaé realiza vacinação de pessoas de 41 anos

Macaé realizará nesta quinta-feira (15) a vacinação da população geral de 41 anos

Por RJNEWS em 14/07/2021 às 15:36:54
É preciso apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, além de CPF ou Cartão do SUS

É preciso apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, além de CPF ou Cartão do SUS

Com a remessa de 2.960 vacinas para primeira dose entregues nesta quarta-feira (14) pelo governo do Estado, Macaé realizará nesta quinta-feira (15) a vacinação da população geral de 41 anos.

As vacinas chegaram à cidade de helicóptero que pousou no Aeroporto de Macaé por volta das 9h. O quantitativo de doses e direcionamento para o público a ser imunizado são confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde apenas no ato de entrega dos lotes.

Na atual etapa, Macaé prioriza a aplicação da primeira dose para a população geral por faixa etária. A vacinação ocorre de acordo com o número de doses enviadas pelo governo do Estado.

Para garantir a continuidade da imunização, Macaé já solicitou à Secretaria Estadual de Saúde o envio de remessas de doses de acordo com a população estimada acima de 18 anos.
Nesta quinta-feira (15), pessoas de 41 anos devem procurar os polos fixos ou as unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra para garantir a vacinação com a primeira dose que ocorre de 8h30 às 12h e de 13h às 16h30.
É preciso apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, além de CPF ou Cartão do SUS, e o QR Code impresso do pré-cadastro da Vacinação, em link disponível no site oficial da prefeitura.
Confira o horário e locais de vacinação no calendário publicado nas redes sociais e site oficial da prefeitura de Macaé.

Vacinas entregues pelo Estado (14/07/2021):
Dose 1: 2.960
Público Direcionado: População geral – 41 anos
Dia de vacinação: Quinta-feira (15)
Locais: Polos Fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki