Arraiá de Quissamã terá música e festival gastronômico em evento virtual nesta sexta-feira (16)

Na programação, participação do cantor Glauco Zulo e a banda Os Piratas

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 14/07/2021 às 15:22:46
Cantor Glauco Zulo está na programação do Arraiá de Quissamã

Cantor Glauco Zulo está na programação do Arraiá de Quissamã

Daniela Bairros

Em tempos de pandemia, e em pleno mês de festejos julinos, vai ter arraiá sim, mas virtual. Nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, a Secretaria Municipal de Cultura e Lazer da Prefeitura de Quissamã preparou uma programação musical, com a participação do cantor Glauco Zulo e a banda Os Piratas. Além de boa música, o arraiá terá pratos típicos e que serão comercializados ao preço único de R$ 20 no Festival Gastronômico no mesmo dia.

O Arraiá de Quissamã será apresentado pelo humorista Marcelo Marrom e transmitido no facebook da prefeitura. "Temos certeza de que será um grande momento. As famílias já podem organizar seus arraiás que a música boa e opções de quitutes estão garantidos. Ainda não podemos realizar eventos presenciais, mas com o Arraiá de Quissamã, a exemplo do aniversário da cidade, queremos aos poucos preparar a retomada", frisou a secretária de Cultura e Lazer, Kitiely Freitas.

Festival Gastronômico

Em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, a noite de sexta-feira terá um Festival Gastronômico. Os estabelecimentos serão Kikos (caldo verde); Moraes (mocotó e cuscuz), Mineiro (pizza caipira), Robson (Pela Égua), Britos (angu a baiana) e Thiago (caldo de feijão). Os bares e restaurantes terão atendimento presencial dentro de capacidade de acordo com as medidas sanitárias, e também vão atender por delivery.

As artesãs do município também terão vez no Arraiá de Quissamã. Elas ficarão no dia do Arraiá, de 7h às 19h, ao lado da Casa do Empreendedor com cocada, pé-de-moleque, maçã do amor, canjica.

Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki