De Conceição de Macabu, Isabelly Sampaio passa pela audição às cegas e canta "Chega de Saudade"

A jovem escolheu integrar a equipe do técnico Carlinhos Brown depois se apresentar no último domingo, dia 11

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 12/07/2021 às 18:58:31
Isabelly tem 13 anos e é de Conceição de Macabu e se apresentou no The Voice Kids

Isabelly tem 13 anos e é de Conceição de Macabu e se apresentou no The Voice Kids

Daniela Bairros

A região Norte Fluminense tem mais uma representante no programa The Voice Kids, da Rede Globo. De Conceição de Macabu, Isabelly Sampaio, de 13 anos, é a mais nova candidata a conquistar o reality show apresentado aos domingos.

Ela encantou o público na primeira audição às cegas no último domingo, dia 11, quando se apresentou com a canção "Chega de Saudade", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Assim que subiu ao palco e começou a cantar, os técnicos Michel Teló e Gabi Amarantos viraram a cadeira. Carlinhos Brown ficou encantado com a apresentação e voz de Isabelly e disse: "Seu canto também nasce para mim e nasce para o Brasil. Tudo em você é luz, menina, e é disso que precisamos", disse à jovem cantora.

Ao escolher Carlinhos Brown para a equipe que vai integrar, o técnico, empolgado, disse: "você quer me matar do coração. Muito obrigado. Eu fico com vontade de chorar, fico besta. Esse é no nosso The Voice Kids , cheio de emoção e com um técnico bobão, que só faz chorar", declarou Brown após a escolha.

Para Sanderson Monteiro André Marins, ser pai da cantora neste momento e acompanhar tudo isso, é muito importante. "É muito bom quando as pessoas sabem como a minha filha foi criada e toda educação que ela recebeu. Quem ela é, a adolescente que ela se tornou e a adulta também, e ver tudo isso acontecer, parte do sonho da vida dela, e poder participar de tudo isso, está sendo muito importante para nós, os pais da Isabelly.

Além de cantora, Isabelly é uma ótima filha, segundo o pai. "Eu tenho um prazer em dizer que minha filha não me dá nada de trabalho, com nada. Mesmo se ela não tivesse esse dom de cantar, teria orgulho da minha filha do mesmo jeito. Que esse sonho que ela está realizando, seja mais uma etapa vencida. Ela é uma grande pessoa e já se tornar mais ainda", declarou Sanderson.



Foto: Reprodução

Comunicar erro

Comentários

Zion