Valorização dos servidores é destacada em formatura de agentes do GAOp

Cerca de 20 agentes da Guarda Municipal que compõem o GAOp participaram da formação

Por RJNEWS em 28/06/2021 às 17:33:49
Ainda temos muitas coisas para acertar e levantar a autoestima dos nossos servidores

Ainda temos muitas coisas para acertar e levantar a autoestima dos nossos servidores

A realização de cursos de qualificação e a restruturação de unidades e equipamentos que auxiliam no desempenho de atividades direcionadas ao atendimento à população fazem parte do planejamento já realizado pelo governo dentro da proposta de valorização de todos os profissionais que atuam no funcionalismo público municipal.


A definição de estratégia de revisão do sistema tributário da prefeitura, com foco em elevar a arrecadação e assegurar a criação de um plano de recuperação de perdas salariais dos servidores acumuladas ao longo dos últimos anos também foi enfatizada pelo prefeito Welberth Rezende, ao participar nesta segunda-feira (28) na formatura dos agentes do Grupo de Apoio Operacional (GAOp) da Guarda Municipal.

"Ainda temos muitas coisas para acertar e levantar a autoestima dos nossos servidores. E a segurança pública é uma das áreas que mais devemos investir na cidade. Por isso, destaco sempre o papel da Guarda que é responsável por cuidar do nosso maior patrimônio: a nossa população. Tenho muito orgulho do GAOp e afirmo hoje que estamos avançando na preparação da lei que regulamenta a composição do Grupo e torna efetiva a sua atribuição, para que todos os agentes desempenhem o seu papel com excelência e protegidos", destacou Welberth.


Cerca de 20 agentes da Guarda Municipal que compõem o GAOp participaram da formação que visa preparar as equipes que atuam nas ações táticas nas ruas, de proteção e segurança da população.
"O objetivo do nosso trabalho é valorizar a Guarda. Esse curso reflete, não apenas em qualidade no trabalho dos nossos agentes, mas também em um atendimento de excelência à população. Precisamos destacar aqui o papel que os nossos agentes cumprem nas barreiras sanitárias", apontou o secretário de Ordem Pública, Alan Oliveira.


Também participaram do evento o vereador Luiz Matos, o secretário adjunto de Segurança, Everson de Araújo Coriolano, o Comandante da Guarda, Robson Braga e o Coordenador do GAOp, José Silva.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion