Futebol: Macaé vence a primeira no Carioca A2

O time do Norte Fluminense venceu o Angra dos Reis por 2x1

Por RJNEWS em 23/06/2021 às 05:01:00
A equipe do Macaé Esporte chegou aos quatro pontos na Taça Santos Dumont

A equipe do Macaé Esporte chegou aos quatro pontos na Taça Santos Dumont

Atuando fora de casa, o Macaé Esporte conquistou a primeira vitória no Campeonato Carioca A2. O time do Norte Fluminense, que vinha de duas derrotas na competição, bateu o Angra dos Reis por 2x1, com gols de Pedrinho e Saulo. Com a vitória, a equipe chegou aos quatro pontos na Taça Santos Dumont.

A vitória serviu para o time ganhar novo fôlego na competição e seguir em busca da classificação para a semifinal do primeiro turno. Crias da base do Macaé, Pedrinho e Saulo mostram que aposta da comissão técnica tem tudo para render frutos para a equipe nesta temporada. Vale lembrar que o pensamento é mesclar a experiência com a juventude dos meninos que ainda tem idade Sub20.

"A vitória veio em um momento importante para a competição. Complicado demais você entrar em uma competição que tem um alto nível de competitividade e jogar com equipes que já estação com uma pré-temporada bem ajustada para a competição. Tivemos duas derrotas que o grupo sentiu muito. Trabalhamos a semana focados em busca da primeira vitória, e ela veio com muita determinação em campo. Fomos muito competitivos (um detalhe importante para o jogo). A vitória veio para amadurecer mais a equipe e continuar em busca de nossos objetivos no campeonato. Tivemos muito pouco tempo para nos prepararmos e para definir uma forma de jogar. Estamos utilizando os jogos do primeiro turno como pré-temporada e tentando ao máximo somar pontos", disse Wesley Edson, técnico do Macaé.

O Macaé volta a campo no próximo sábado, dia 26, quando encara o América, pela 5ª rodada da Taça Santos Dumont, em Edson Passos.

Fonte: RJNEWSnoticias

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki