Morre, aos 70 anos, Dr. Eduardo, vĂ­tima da Covid-19

Dr. Eduardo estava internado no Hospital da Unimed desde o inĂ­cio do mĂȘs de junho

Por RJNEWS em 21/06/2021 às 09:32:23
A Câmara Municipal de Macaé divulgou nota de pesar nessa segunda-feira

A Câmara Municipal de Macaé divulgou nota de pesar nessa segunda-feira

Morreu nesta segunda-feira, dia 21, aos 70 anos, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Macaé, Dr. Eduardo Cardoso, vĂ­tima da Covid-19.

Dr. Eduardo estava internado no Hospital da Unimed desde o inĂ­cio do mĂȘs de junho.

Seu filho, o vereador Thales Coutinho, estĂĄ internado na mesma unidade de saĂșde, também por complicações da doença, e segue em estado grave. Atualmente Dr Eduardo estava exercendo o cargo de secretĂĄrio de Casa Civil do governo Welberth Rezende (Cidadania). Ainda não hĂĄ informações sobre o velório, que deverĂĄ ser reservado à amigos e familiares.

A Câmara Municipal de Macaé divulgou nota de pesar nessa segunda-feira:

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Macaé recebeu a notĂ­cia do falecimento do ex-vereador e atual secretĂĄrio da Casa Civil, Eduardo Cardoso Gonçalves da Silva, nesta segunda-feira (21).

Dr. Eduardo dedicou a vida à medicina. Com reconhecido trabalho, foi eleito vereador pela primeira vez em 1992, sendo reconduzido ao cargo nas seis eleições seguintes. Neste perĂ­odo, também assumiu a presidĂȘncia da Câmara em seis oportunidades, com mandato mais recente encerrado em 2020.

A Câmara estĂĄ solidĂĄria aos familiares e amigos pela lastimĂĄvel perda e decretarĂĄ luto oficial de trĂȘs dias.

Todo o Legislativo continua em orações pela recuperação do vereador Thales Coutinho (Podemos), filho do Dr. Eduardo, que segue internado lutando pela vida

Fonte: RJNEWSnoticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Zion
Luxhoki