Loja de artesanato é inaugurada no aeroporto de Macaé

A inauguração da loja Artesanato de Macaé no Aeroporto da cidade nesta terça (15)

Por RJNEWS em 16/06/2021 às 13:05:57

A inauguração da loja Artesanato de Macaé no Aeroporto da cidade nesta terça (15), foi um sucesso! ?????????????????

Nossos associados do Artesanato realizam um trabalho sustentável e de muita qualidade, e agora contam com um espaço exclusivo no aeroporto para exposição e venda de suvenir, peças decorativas, utensílios e brinquedos!

Peças personalizadas por exemplo com o nome ou a bandeira do município, como canecas, camisas, porta lápis, chaveiros, além de bonecas, tábuas, porta lápis, lixeira de carro, toalhas bordadas, velas aromatizantes e muito mais estão expostas no saguão do Chek-in do Aeroporto de Macaé! São quase 100 opções diferentes de artesanatos para presentear, decorar e ter uma lembrança de Macaé em casa.

Isabel Tunas, presidente do Convention prestigiou o evento para celebrar o início do espaço:

"Esse momento é um marco da valorização dos nossos artistas e cultura em geral. Nosso objetivo é que o destino e belezas de Macaé sejam ainda mais promovidos, para incentivar o turismo e todo o mercado que ele abrange direta e indiretamente. Muito feliz dessa realização, nossos associados merecem", comentou Isabel.

Vendas e encomendas foram feitas logo no primeiro dia de loja aberta, reforçando a expectativa de sucesso. Juliana Fonseca, Ana de Souza, Rosângela Ballaris e Alberto Ballaris Neto são os artistas responsáveis por idealizar e produzir as peças.

Estamos muito felizes em poder contemplar o Artesanato no nosso mix comercial, como forma de valorização da identidade da cidade. Poder trazer ideias diferentes para o Aeroporto e mostrar o que Macaé tem de melhor a oferecer, é uma das nossas missões: trabalhar toda a comunidade em que a Zurick Airport atua", ressaltou Fernando Castro, gestor do Aeroporto de Macaé.

Fonte: RJNEWSnoticias

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki