Seleção chega ao Rio de Janeiro para jogo contra Peru

Reservas treinam em Brasília antes da viagem

Por RJNEWS em 15/06/2021 às 06:53:22
O Brasil volta a campo na próxima quinta-feira (17), quando mede forças com a seleção do Peru

O Brasil volta a campo na próxima quinta-feira (17), quando mede forças com a seleção do Peru

A seleção brasileira chegou ao Rio e Janeiro no final da tarde desta segunda-feira (14) para se preparar para o jogo contra o Peru, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. A equipe comandada pelo técnico Tite ficará concentrada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Antes de seguir para o Rio de Janeiro, os jogadores que não foram titulares na vitória de 3 a 0 sobre a Venezuela, no último domino (13) em Brasília pela estreia na competição continental, treinaram no estádio Defelê.

Já os titulares no triunfo sobre os venezuelanos fizeram um trabalho de recuperação física. A expectativa é que o grupo inteiro participe das atividades da próxima terça-feira.

O Brasil volta a campo na próxima quinta-feira (17), quando mede forças com a seleção do Peru no estádio Nilton Santos, a partir das 21h (horário de Brasília). A seleção brasileira lidera o Grupo B da competição com três pontos, já os peruanos (que ainda não estrearam na Copa América) aparecem na terceira posição, sem ponto algum.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Comentários

Zion