Vacinação Solidária recebe apoio de empresários

O objetivo é a arrecadação de alimentos não perecíveis nos polos fixos de aplicação das doses das vacinas contra a Covid-19.

Por RJNEWS em 12/06/2021 às 06:37:58
Faço o convite para que outras empresas se engajem nesse projeto, que é tão simples e significativo

Faço o convite para que outras empresas se engajem nesse projeto, que é tão simples e significativo

A campanha "Vacinação Solidária", liderada pela primeira dama, Quelen Rezende, recebeu apoio oficial do empresário Andrés Gonzalez Gonzalez, proprietário da empresa Arco Íris Petro Tintas. A proposta foi efetivada em encontro realizado nesta sexta-feira (11), na sede da prefeitura de Macaé. O objetivo é a arrecadação de alimentos não perecíveis nos polos fixos de aplicação das doses das vacinas contra a Covid-19.

"Agradeço por poder ajudar a potencializar ainda mais a campanha, que é de extrema importância para nossa cidade. Faço o convite para que outras empresas se engajem nesse projeto, que é tão simples e significativo", pontuou Andrés Gonzalez.

A primeira dama agradeceu o apoio da empresa. "A campanha de Vacinação Solidária continua crescendo. Agradecemos ao André, que contemplou a campanha com uma doação significativa", disse.

A campanha "Vacinação Solidária" segue arrecadando alimentos nos polos fixos de vacinação na região central da cidade: Colégio Estadual Matias Neto, Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo e na Cidade Universitária, além de polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra de Macaé.

Também participaram da reunião o Secretário Adjunto de Políticas Energéticas, Juninho Luna; o Secretário Adjunto de Habitação, Leandro Mussi; o representante da Secretaria Adjunta de Turismo, Leonardo Anderson; e a representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Mariana Previtali.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion