Macaé segue com ampliação do sistema para tratamento de esgoto

BRK Ambiental divulga programação que inclui trabalhos neste sábado (12)

Por RJNEWS em 11/06/2021 às 15:30:32
 continuidade dos trabalhos inclui atuação no sábado (12), entre 7h e 17h, em alguns pontos

continuidade dos trabalhos inclui atuação no sábado (12), entre 7h e 17h, em alguns pontos


Macaé segue realizando obras para a ampliação do sistema de esgotamento sanitário e a BRK Ambiental, concessionária responsável pela implantação das redes para coleta e tratamento de esgoto, divulgou a programação das obras para os próximos dias. A continuidade dos trabalhos inclui atuação no sábado (12), entre 7h e 17h, em alguns pontos. Confira a programação completa:

Centro / Imbetiba – A partir do sábado, estão previstas atividades na Demétrio Fragoso (em toda extensão, partindo da Avenida Agenor Caldas). E ao longo da semana, os trabalhos continuam também na Avenida Agenor Caldas (entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Demétrio Fragoso) e na Luís Bellegard (entre as ruas Papa João XXIII e Demétrio Fragoso).

Parque Valentina Miranda – A Rua Jorge Costa segue com intervenções, incluindo trabalhos no sábado.

Praia Campista – Previsão de continuidade, incluindo intervenções no sábado, das obras no Parque da Cidade (na esquina com a Rua Doze) e na Otávio Laurindo de Azevedo (próximo ao Parque da Cidade). Outros trechos na Otávio Laurindo de Azevedo também recebem intervenções ao logo da semana (entre as Raul Freire Pinheiro e Alfredo Augusto Barcelar e a partir da Rua José Ciríaco Júnior, no sentido Parque da Cidade). Trabalhos previstos nos próximos dias também na rua Antônio Russel Valença (próximo ao Parque da Cidade, na esquina com a Otávio Laurindo de Azevedo), além dos refazimentos previstos para as ruas Professor Gusmão e Antônio Russel Valença.

Glória – Previsão de continuidade dos trabalhos na Linha Verde (até a esquina com a João Batista da Silva Lessa) e na Rua Professora Irene Meireles ao longo da próxima semana.

Sol y Mar – A programação semanal inclui atuação no sábado na Rua das Garças (Entre a Rua dos Rouxinóis e a Alameda Etelvino Gomes), na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso (próximo à Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso). E nos próximos dias, segue também a atuação na Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso e na Evaldo Costa (na intersecção com Eleosina Pereira de Queirós Matoso e Rua Doutor Sady de Almeida Gomes).

Riviera Fluminense – A Alameda Etelvino Gomes é a via prevista para atividades, incluindo atuação no sábado.

Cancela Preta – A Rua Izaura Maia Taboada (nas esquinas com Estrada da Cancela Preta e Estrada Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso) e a Estrada Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso (próximo ao cruzamento com a Izaura Maia Taboada) têm previsão de atividades já a partir do sábado. Seguem também os trabalhos na Estrada da Cancela Preta (esquina com a Alameda Etelvino Gomes) nos próximos dias.

Jardim Santo Antônio – Continuam as intervenções da Rua Cândido Portinari (entre as ruas Engenheiro Sérgio Vladimir Figueira e Heleodoro Duboc) na próxima semana.

Programação – Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo e restrições de estacionamento. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

Fonte: ASCOM BRK

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki