CONTEC

Cadastro do Auxílio para trabalhadores da Educação, feirantes e agricultores familiares Emergencial Pecuniário é aberto

Quem já realizou o pré-cadastro não deverá fazer um novo

Por RJNEWS em 10/06/2021 às 06:34:49
Foi aberto nesta quarta-feira (9), por meio de portaria conjunta Semfaz/Sedec 001/2021, o cadastro para o Auxílio Emergencial Pecuni√°rio para trabalhadores da Educa√ß√£o, feirantes e agricultores familiares. Quem j√° realizou o pré-cadastro n√£o dever√° fazer um novo, exceto os condutores de veículos escolares e monitores de transporte escolar.

O Auxílio Emergencial Pecuni√°rio ser√° pago aos auxiliares de servi√ßos escolares (ASEs), merendeiras, condutores e propriet√°rios de veículos escolares, monitores de transporte escolar, feirantes e agricultores familiares. Cada um receber√° o valor de R $500,00, por m√™s. Ser√£o pagas duas parcelas, uma em 22 de junho e a segunda e última em 22 de julho.

O cadastro segue até o dia 13 de junho e dever√° ser feito no site da Prefeitura Municipal de Macaé. Além disso, a Secretarias de Agroeconomia, Educa√ß√£o, Coordenadoria Especial de Posturas e Fazenda estar√£o atendendo presencialmente os trabalhadores que desejam fazer o cadastro e por algum motivo n√£o conseguir realiz√°-lo no site.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Coment√°rios

Casa e Roupa
Anuncie 3