Artistas da região levam muito romantismo pela internet e presencialmente neste Dia dos Namorados

Lives serão realizadas no próximo sábado, dia 12

Por RJNEWS em 09/06/2021 às 08:14:00
A cantora Sarah Cardim se apresentará neste sábado, a partir das 19h

A cantora Sarah Cardim se apresentará neste sábado, a partir das 19h

Daniela Bairros

O amor está no ar, e em tempos de pandemia, mais ainda. No próximo sábado, dia 12, mais um Dia dos Namorados. E, muitos casais, irão celebrar a data, curtindo, pela internet, lives de artistas da região. Músicas românticas prometem deixar o clima a dois mais romântico. Apresentações presenciais em cidades da região também irão marcar a data.

Em Conceição de Macabu, a cantora Sarah Cardim se apresentará, no dia 12, sábado, a partir das 19h, em uma live, que será transmitida pela página do facebook da prefeitura. Sarah, que também é compositora, apresentará grandes sucessos românticos, como Your Song, de Elton John; Bixinho, de Duda Beat; e Leave The Door Open, de Bruno Mars Anderson PaakSilkSônic. Segundo a cantora, que revelou ser a primeira vez a participar de uma live, serão 20 minutos de transmissão. "Desde o início da pandemia, esta será minha primeira vez numa live. Estou muito confiante de que será uma apresentação muito legal, muito linda, para agregar a comunidade macabuense. Eu acho que, para os artistas da cidade, essas apresentações, por lives, impulsionam demais a arte, a música. Porque os artistas estão parados por conta da pandemia. Então, será uma forma de despertar mesmo", contou a cantora.

Sobre a cantora Sarah Cardim

Artista do pop ao rock, a cantora, compositora e intérprete, Sara Cardim, explora de forma diferentes os dois estilos musicais. Leva consigo, raízes do interior, inspiradas em amores ardentes e frustrantes. "Minhas influências são as bandas Pvris, Duda Beat, Demi Lovato, Clairo, King Princes e Pitty. É uma mistura de pop emo rock e Marília Mendonça, cantando sobre seus ex amores, com um toque refinado e até mesmo triste, e um pouquinho de linhas de guitarra", explicou a cantora, que afirmou ainda que o público pode esperar dela, músicas sensíveis e expressivas. "É uma veia melódica intensa, com letras que definitivamente, as pessoas, sem dúvida, vão se lembrar de alguém ou de algum momento, com certeza".

Sarah Cardim é uma cantora versátil, com voz macia e uma das representantes da cena há alguns anos, que agita Conceição de Macabu, colocando o público para cantar e dançar, quando, antes da pandemia, se apresentava em bares e casas de shows.

Cantora macaense se apresenta em show intimista no Dia dos Namorados

A cantora macaense, Andrea Martins, também vai abrilhantar o Dia dos Namorados na cidade e em Rio das Ostras. No próximo sábado, dia 12, às 16h30, ela realizará um show em um jantar intimista, às 16h30, quando participará da realização de votos de um casamento. Após a cerimônia religiosa, a cantoraapresentará um show de Música Popular Brasileira (MPB) e Samba, mas com um repertório voltado ao Dia dos Namorados. "Serão sambas que falam de amor, de cumplicidade, e aliança. Então, o show terá sucessos de Cartola, Beth Carvalho, Alcione, Luiz Carlos da Vila. São sambas que falam muito ao coração", adiantou.

Também no sábado, às 20h30, a cantora se apresentará presencialmente em Rio das Ostras, onde os shows já estão liberados segundo decreto. "Será um show de voz e violão, também alusivo ao Dia dos Namorados e nessa pegada mais intimista. E com repertório também mais voltado aos sambas românticos, além de pagodes, mas claro, não deixando de reverenciar os baluartes do samba, que é o meu estilo, samba raiz. Canto Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Lecy Brandão, entre outros".

Fonte: RJNEWSnoticias

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki