CONTEC

Recadastro do TSU começa nesta segunda-feira

Os estudantes também devem enviar comprovante de vínculo com o município

Por RJNEWS em 07/06/2021 às 06:14:08

O recadastramento do Programa Transporte Social Universit√°rio (TSU), destinado ao 1¬ļ semestre de 2021, come√ßa nesta segunda-feira (7) e vai até sexta-feira (11). A Secretaria Adjunta de Ensino Superior informou que os interessados, universit√°rios sem vínculo empregatício, j√° atendidos pelo programa, devem acessar o site da Prefeitura de Macaé, na aba TSU.

É necess√°rio preencher o formul√°rio e anexar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de usu√°rio do TSU, além de comprovante de resid√™ncia, comprovante de renda familiar atualizado, certid√£o de quita√ß√£o eleitoral, Certificado de Quita√ß√£o Militar, Certificado de Alistamento Militar, Certificado de Dispensa da Incorpora√ß√£o, Certificado de Reservista, Certificado de Isen√ß√£o, além da declara√ß√£o de matrícula original referente ao primeiro semestre letivo de 2021.

Os estudantes também devem enviar comprovante de vínculo com o município de Macaé de no mínimo dois anos, como: IPTU, histórico escolar, contrato de trabalho ou contrato de aluguel registrado em cartório. Neste caso, vale a data do registro do documento no cartório para a contagem do tempo de vínculo.

A lista preliminar dos benefici√°rios 2021 ser√° publicada no dia 18 de junho. Os recursos podem ser solicitados logo após, entre os dias 22 e 23 do mesmo m√™s. J√° a divulga√ß√£o do resultado final ser√° no dia 29 de junho.

O Transporte Social Universit√°rio atende gratuitamente alunos que estudam em faculdades nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras e Rio de Janeiro, além daqueles que moram na regi√£o serrana. A Secretaria Adjunta de Ensino Superior informa que, em casos de dúvidas, o interessado deve entrar em contato pelo endere√ßo eletrônico [email protected].


Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Coment√°rios

Casa e Roupa
Anuncie 3