Macaé apresenta técnico e inicia preparação para Campeonato Carioca A2

A equipe será comandada pelo técnico Wesley Edson, que foi apresentado

Por RJNEWS em 29/05/2021 às 08:05:00
Wesley Edson (de azul) foi apresentado ao lado do auxiliar Fabrício Madeira

Wesley Edson (de azul) foi apresentado ao lado do auxiliar Fabrício Madeira

A equipe será comandada pelo técnico Wesley Edson, que foi apresentado ao lado do auxiliar, Fabrício Moreira

Daniela Bairros

O Macaé Esporte iniciou, no último dia 26, a preparação do elenco profissional, visando a estreia no Campeonato Carioca A2. Rebaixado na atual temporada, o time do Norte Fluminense, retomou as atividades no CEPE, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A gestão do futebol profissional agora passa a ser feita pelo mesmo grupo, que vem comandando o elenco Sub20 do clube. A equipe será comandada pelo técnico Wesley Edson, que foi apresentado ao lado do auxiliar Fabrício Madeira. A primeira atividade no campo contou com a presença de rostos conhecidos do torcedor, como o goleiro Bambu, zagueiro Wladimir, o lateral-direito, Felipe Formiga. Ambos já defenderam a equipe.

Sem tempo a perder, o técnico Wesley Edson trabalhou a parte tática e técnica da equipe, focando no entrosamento do grupo, que terá pouco tempo de trabalho até a estreia. O pensamento é buscar o ajuste na equipe no campo e na base da conversa, utilizando os mais experientes como peças importantes na formação do time.

.A ideia do grupo que faz a gestão do futebol, é mesclar a experiência dos atletas rodados com jovens atletas. O Macaé fará a estreia na A2, diante do Maricá, no dia 6 de junho, provavelmente, no Estádio do Marrentão, em Duque de Caxias.


Fonte: RJNEWSnoticias

Comunicar erro

Comentários

Zion