CEPSACZ realiza mutirão no Parque Aeroporto

Serão realizadas visitas domiciliares com orientação a respeito de controle sobre o mosquito

Por RJNEWS em 25/05/2021 às 13:20:28
Serão realizadas visitas domiciliares com orientação

Serão realizadas visitas domiciliares com orientação

Até sexta-feira (28), sempre das 8h às 16h, o bairro Parque Aeroporto será alvo de mutirão dos agentes de endemias da Coordenadoria de Promoção à Saúde dos Animais e Controle de Zoonoses (CEPSACZ), no combate ao Aedes aegypti. Serão realizadas visitas domiciliares com orientação a respeito de controle sobre o mosquito, aplicação de larvicida e controle mecânico.

Pontos estratégicos dos bairros Aroeira, São Marcos, Ajuda, Novo Cavaleiros, Botafogo, São José do Barreto e Imbetiba também serão atendidos através de orientação, inspeção, eliminação e aplicação de inseticida de ação residual nos depósitos encontrados, com uso de bombas aspersoras.

O controle do culex é outra ação frequente do CEPSACZ, que, nesta semana, atuará no Canal Campos Macaé com técnica de conchadas para Levantamento de Índice de Infestação Aplicação de Larvicida e Bomba Costal. A pedidos de moradores, diversos bairros serão atendidos no controle de roedores. As solicitações para essas e outras ações podem ser feitas pelo email: [email protected] e pelo telefone: 0800 022 6461.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki