Meio ambiente: SANAPA realiza reunião dia 25

O encontro virtual é destinado aos conselheiros, atores do Sistema Municipal de Meio Ambiente (SIMMA)

Por RJNEWS em 19/05/2021 às 16:01:52

O Conselho Gestor da APA do Sana - SANAPA realiza no dia 25 de maio, às 16h, uma reunião para alinhar as atividades do órgão, ligado à Secretaria Municipal de Ambiente e Sustentabilidade de Macaé. O encontro virtual é destinado aos conselheiros, atores do Sistema Municipal de Meio Ambiente (SIMMA) e toda a comunidade regional interessada.

A condução do encontro será feita por Rodolfo Coimbra, presidente do Conselho Gestor da APA do Sana e secretário municipal de Meio Ambiente. "O objetivo é apresentar e planejar as atividades para 2021, bem como alinhamento e regularização da grade do Conselho".

A reunião acontecerá pelo aplicativo JITSI MEET, e o link para participar é: http://meet.jit.si/CONSELHO-SANAPA. Não há necessidade de inscrição prévia.

SANAPA – O SANAPA é um órgão colegiado, com atribuições consultivas, normativas e deliberativas que tem entre seus objetivos, a promoção do uso sustentável dos recursos naturais, visando benefícios econômicos e sociais, além de estimular a proteção do meio ambiente para as presentes e futuras gerações.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki