Informe Mobilidade Urbana - Aviso Avenida Rui Barbosa

Por RJNEWS em 12/08/2022 às 06:10:43

Os condutores devem estar atentos quanto aos desvios necessários de tráfego devido à interdição da Avenida Rui Barbosa, no Alto dos Cajueiros (Viaduto), nesta quinta-feira (11). A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que não há previsão de liberação da via por enquanto, somente após parecer da Defesa Civil do município.

A interdição da Avenida Rui Barbosa é entre a Rua Tiradentes e o Trevo da Praia Campista (Petrobras). Os veículos que vêm da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), sentido Centro, devem fazer o desvio na altura do Trevo da Praia Campista e seguir pela Rua Casimiro de Abreu e Rua Teixeira de Gouveia. Já quem for para os Cavaleiros, deve seguir direto pela Rua Teixeira de Gouveia até a Rua Casimiro de Abreu para acessar a Rodovia Amaral Peixoto.

A recomendação da Coordenadoria de Trânsito é que os motoristas deem preferência à Linha Vermelha (pelo Trevo da Cancela Preta) e Linha Verde (seguindo pela Avenida Aristeu Ferreira e Alameda Tenente Célio), evitando os locais próximos à interdição da Avenida Rui Barbosa. Já quem estiver na Aroeira, a melhor opção é seguir também pela Linha Verde para acessar Amaral Peixoto e Cavaleiros.


Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki