Praia do Bar do Coco ganha projeto de urbanização

Por RJNEWS em 08/08/2022 às 07:14:48
A proposta é valorizar a região com infraestrutura ampla e moderna

A proposta é valorizar a região com infraestrutura ampla e moderna

A Praia do Bar do Coco, localizada no Parque Aeroporto, ganhará um grande projeto de urbanização. A Prefeitura de Macaé irá revitalizar o espaço com a construção de praça, academia, ciclovia, quiosque e posto de guarda-vidas. A proposta é valorizar a região com infraestrutura ampla e moderna. A previsão é que a obra seja licitada este ano.

De acordo com informações do secretário adjunto de Obras, Felipe Bastos, a revitalização contempla projeto de topografia, base de brita, asfalto, grama sintética, meio fios, pisos cimentado e tátil, além de instalações elétricas e hidrossanitárias.

O projeto prevê sanitários, chuveiros, bebedouros, pias, fossas, filtro, sumidouro e reservatório. Além disso, serão executados pisos cerâmicos, rodapé, revestimento com pastilhas, pinturas, impermeabilizações, esquadrias e guarda-corpos.

Os visitantes irão contar com bancos e mesas de concreto, lixeiras, bicicletário e equipamentos para a área de atividades e recreação infantil. Tudo isso, cercado por um projeto de paisagismo com o plantio de diversas espécies de plantas.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki