Instituições recebem doação de alimentos arrecadados na Expo

Por RJNEWS em 06/08/2022 às 07:07:25
Essa foi mais uma iniciativa coordenada pelo Pró-Bem

Essa foi mais uma iniciativa coordenada pelo Pró-Bem

A Expo Macaé 2022 foi marcada pela animação, diversão e também pela solidariedade. Mais de quatro toneladas de alimentos foram arrecadados durante o show da dupla Chitãozinho e Xororó, na Pista Solidária, no último sábado (30). Os itens foram entregues pelo Programa Municipal de Saúde e Bem-Estar Social (Pró-Bem), nesta semana, para quatro instituições assistenciais: Recanto dos Idosos, Toca de Assis e Fazenda Esperança e Paróquia São José do Operário.

Essa foi mais uma iniciativa coordenada pelo Pró-Bem que atua fomentando a solidariedade em diferentes frentes como a Campanha do Agasalho, realizada recentemente.

Quelen Rezende, que está à frente do Pró-Bem, destacou a importância da mobilização realizada durante a Expo e em todas as outras ações solidárias promovidas desde 2021. "Contamos sempre com o princípio da solidariedade que faz com que a população, empresas e instituições privadas participem sempre, beneficiando quem realmente precisa. Poder fazer parte disso é muito gratificante", concluiu

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki