Melim e Lenine fazem shows gratuitos neste final de semana

Por RJNEWS em 22/07/2022 às 06:05:50

Tem programação gratuita para todo mundo neste fim de semana. Shows, teatro, apresentação circense, oficinas e campeonato de Boxe vão agitar Rio das Ostras. Com destaque para os shows de Melim no sábado, 23, às 20h, e Lenine no domingo, 24, às 19h, na Praça São Pedro, o Festival de Inverno do Sesc desce a serra fluminense pela primeira vez para celebrar 20 anos do evento. Já o Boxe na Praia reunirá cerca de 100 atletas para 50 lutas que acontecem a partir das 10h30 do sábado, na Praia do Bosque.

FESTIVAL DE INVERNO – Além do show do Melim, no sábado o Festival de Inverno do Sesc terá a apresentação circense "Tal pai, tal filho", às 15h, e contação de história: Contos da Mãe África, às 16h. A oficina de Xilomóvel acontecerá das 15h às 18h. No domingo, antes do show do Lenine, o circo volta com "Novas Cenas", às 15h, e às 18h, a peça "Cadê Zenóbio" vai atrair o público de todas as idades. A programação é gratuita.

O Festival, que atua como um dos principais formadores de público do país e impulsiona a troca de experiências e a circulação de artistas e ideias no Estado do Rio, mantém a gratuidade dos eventos e vem democratizando o acesso ao bem cultural, e contribui para o incremento do turismo, a geração de renda e fomento da economia local.

BOXE NA PRAIA – O Boxe na Praia vai atrair os amantes das artes marciais neste sábado, 23, às 10h30, nas areias da Praia do Bosque. Serão 50 lutas com 100 atletas inscritos. Haverá entrega de medalhas para os vencedores.

O evento é aberto ao público e tem a realização da Prefeitura de Rio das Ostras, chancelado pela Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais (CBLAM) e a a União Internacional de Artes Marciais (UIAMA).

Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki