Gil do Vigor anuncia que lançará biografia com a editora Globo

Pernambucano é um dos participantes que mais tem colhido frutos após o BBB 21

Por Redação em 15/05/2021 às 08:32:39
Divulgação

Divulgação

Com o tradicional bordão "Ai, Brasiiiil", o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, anunciou, nesta sexta-feira (14), que está escrevendo um livro para contar a sua trajetória. Segundo ele, a publicação deve estar disponível a partir de junho, em parceria com a editora Globo.

"Eu tô muito chique, muito fino e não sou obrigado a nada. Não pude levar livro para o BBB, então eu me tornei livro. Em nome de Jesus, em junho já vai estar disponível para vocês conhecerem a minha história. Vai ter muita alegria, muito regojizo e muita cachorrada", comemorou ele, em um vídeo postado no Instagram.

A Globo Livros, braço literário da empresa, também fez um anúncio oficial do produto. "Tem Que Vigorar!" vai contar "a história de vida do economista pernambucano que ganhou o coração de todo o País", resumiu.

Segundo a editora, Gil vai falar de sua origem humilde, da rotina como missionário mórmon, a aceitação como homem gay e também detalhes de sua participação no BBB.

Gil, que foi quarto colocado na edição mais recente do reality Big Brother Brasil, da Rede Globo, é um dos participantes que mais tem colhido frutos após o encerramento do programa.

Comunicar erro

Comentários

Zion