Programação semanal da ampliação do sistema de esgoto é divulgada pela BRK

Equipes vão atuar nas frentes de obra em oito bairros nos próximos dias

Por RJNEWS em 14/05/2021 às 16:46:09
Há previsão de intervenções na Avenida Papa João XXIII

Há previsão de intervenções na Avenida Papa João XXIII

A estrutura para a coleta e o tratamento de esgoto segue em ampliação em Macaé e nos próximos dias, com trabalhos acontecendo, inclusive, neste sábado (15) em algumas vias. E há previsão de frentes atuando nos seguintes locais:

Centro – Há previsão de intervenções na Avenida Papa João XXIII (entre a Rua Dr. Bueno e a Avenida Rui Barbosa), incluindo trabalhos no sábado, além da Travessa Luiz Reid que tem previsão de receber intervenções pontuais ao longo da semana.

Imbetiba – Há previsão de obras na Avenida Agenor Caldas (entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Demétrio Fragoso), com trabalhos também neste sábado, assim como nas ruas Luís Bellegard (entre as ruas Papa João XXIII e Demétrio Fragoso) e Demétrio Fragoso ao longo da semana.

Parque Valentina Miranda – O cronograma inclui obras na Rua Jorge Costa, com trabalhos no sábado.

Praia Campista – Nos próximos dias, previsão de intervenções no Parque da Cidade (na esquina com a Rua Doze) e nas ruas José Ciríaco Júnior (entre as ruas Professor Gusmão e Otávio Laurindo de Azevedo) e Otávio Laurindo de Azevedo (entre as ruas Raul Freire Pinheiro e Alfredo Augusto Barcelar e a partir da Rua Leopoldino Alves Peçanha, no sentido Parque da Cidade). Em todas essas vias haverá trabalhos acontecendo no sábado. Já ao longo da semana, está incluída na previsão a Antônio Russel Valença (Parque da Cidade, na esquina com a Otávio Laurindo de Azevedo). E nas ruas Professor Gusmão e Antônio Russel Valença (outro ponto) a previsão é para refazimentos.

Glória – Há previsão para a realização de trabalhos na Linha Verde (até a esquina com a João Batista da Silva Lessa) e na Rua Professora Irene Meireles.

Sol y Mar – A programação semanal de intervenções na Avenida Dr. Humberto de Queiroz Matoso (próximo à Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso) e na Rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso inclui atuação durante o final de semana. Outra via prevista para os próximos dias é a Evaldo Costa (na intersecção com rua Eleosina Pereira de Queirós Matoso).

Riviera Fluminense – Há previsão de obras na rua Dois (entre a Geraldo Souza Maciel e a Tapiranga), além de intervenções pontuais na Alameda Etelvino Gomes.

Jardim Santo Antônio – Previsão de intervenções na Rua Cândido Portinari (entre as ruas Engenheiro Sérgio Vladimir Figueira e Heleodoro Duboc), com trabalhos acontecendo também no final de semana.

Programação – Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo e restrições de estacionamento. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

Fonte: ASCOM BRK

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki