CONTEC
Camara

Macaé é derrotado para o Volta Redonda pela Taça Corcovado

Com o resultado, o Alvianil Praiano permanece com um ponto ganho na Taça Santos Dumont, em quarto lugar, atrás de Olaria, com 6, América, com 4, e Cabofriense, com 2

Por Assessoria em 29/06/2022 às 22:22:55
Em jogo válido pela segunda rodada da Taça Corcovado (2º turno da Série A2 do Carioca), o Macaé Esporte foi derrotado para o Volta Redonda por 4 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço. Pedrinho, Caio Vitor, Rafhael Lucas e Iran marcaram para os donos da casa, e Alex Galo e Anderson Marga fizeram os gols macaenses.

"Lutamos, mas infelizmente a vitória não veio. Agora é pensar pra frente e ainda temos quatro jogos, mais da metade do turno, e temos condições de conseguir a classificação para a semifinal e vamos em busca disso", destacou o goleiro Milton Raphael.

Com o resultado, o Alvianil Praiano permanece com um ponto ganho na Taça Santos Dumont, em quarto lugar, atrás de Olaria, com 6, América, com 4, e Cabofriense, com 2.

O próximo desafio do Macaé é já no próximo domingo, às 15h, contra o Friburguense, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, pela terceira rodada do segundo turno.

Macaé e Volta Redonda foram os dois melhores times da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série A2 do Campeonato Carioca. As duas equipes fizeram a final da competição e a equipe da Cidade do Aço venceu por 2 a 1 na ocasião, em Saquarema.

Fonte: Ascom Macaé

Comunicar erro
Zion

Comentários

Casa e Roupa
Clarissa