Rio das Ostras recebe programa Mais Brasil para qualificação de micros, pequenos e médios empresários

O programa tem por objetivo desenvolver capacidades gerenciais e oferece soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

Por Redação em 12/05/2021 às 17:48:47
Divulgação

Divulgação

Os micros, pequenos e médios empresários de Rio das Ostras podem participar do Programa Mais Brasil, uma iniciativa do Governo Federal, que visa aumentar produtividade e competitividade das empresas. Com o apoio da Prefeitura, o Sebrae vai executar o programa de qualificação que está com inscrições abertas no site https://brasilmais.economia.gov.br/ e terá novos grupos (turmas) iniciando em julho.

O programa tem por objetivo desenvolver capacidades gerenciais e oferece soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios. Coordenado pelo Ministério da Economia, o Mais Brasil tem execução do Sebrae e apoio institucional da Prefeitura de Rio das Ostras.

"Esta é mais uma das qualificações oferecidas pelo Sebrae que tem todo nosso apoio. Os empresários precisam se atualizar e estarem preparados para um novo tempo nos negócios que chegará quando vencermos a pandemia", disse Aurora Siqueira, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras.

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki