CONTEC

Prefeito se re√ļne com autoridades para ampliar seguran√ßa em Maca√©

Aumentar a integração entre os órgãos e ampliar o monitoramento

Por RJNEWS em 12/05/2021 às 09:54:57
A ideia é entender as necessidades da polícia para saber como podemos melhorar a segurança do nosso município

A ideia é entender as necessidades da polícia para saber como podemos melhorar a segurança do nosso município

Em busca de aumentar a seguran√ßa em Macaé, o prefeito Welberth Rezende se reuniu na tarde desta ter√ßa-feira (11), na Prefeitura, com representantes das pol√≠cias federal, civil e militar, guarda municipal e das secretarias de ordem p√ļblica e mobilidade urbana.

"A ideia é entender as necessidades da pol√≠cia para saber como podemos melhorar a seguran√ßa do nosso munic√≠pio. Queremos dar mais instrumentos para o policiamento funcionar de forma mais integrada e, consequentemente, mais efetiva. Nos colocamos à disposi√ß√£o para colaborar", disse o prefeito.

Aumentar a integra√ß√£o entre os órg√£os e ampliar o monitoramento foram pontos destacados no encontro, que ser√° desdobrado em novas reuni√Ķes e a√ß√Ķes em breve.

"Uma seguran√ßa local é feita com a pol√≠cia e o poder p√ļblico trabalhando em conjunto. Foi importante para aproximar e ver as demandas que podemos ter para melhorar o trabalho para a popula√ß√£o", explicou o delegado da 123¬™ Delegacia de Pol√≠cia Civil (Macaé), M√°rcio Caldas.

Também estiveram presentes Javé Macedo (delegado da Pol√≠cia Federal), F√°bio Correa (comandante do 32¬ļ Batalh√£o da Pol√≠cia Militar), Robson Braga (comandante da Guarda Municipal), Alan Oliveira (Secret√°rio de Ordem P√ļblica), Everson Coriolano (Secret√°rio Adjunto de Seguran√ßa), Jayme Muniz (Secret√°rio de Mobilidade Urbana) e Claudio Oliveira de Ara√ļjo (Consultor Técnico da Mobilidade Urbana).

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Coment√°rios

Casa e Roupa
Anuncie 3