Prefeito se reĂșne com autoridades para ampliar segurança em MacaĂ©

Aumentar a integração entre os órgãos e ampliar o monitoramento

Por RJNEWS em 12/05/2021 às 09:54:57
A ideia é entender as necessidades da polícia para saber como podemos melhorar a segurança do nosso município

A ideia é entender as necessidades da polícia para saber como podemos melhorar a segurança do nosso município

Em busca de aumentar a segurança em Macaé, o prefeito Welberth Rezende se reuniu na tarde desta terça-feira (11), na Prefeitura, com representantes das polĂ­cias federal, civil e militar, guarda municipal e das secretarias de ordem pĂșblica e mobilidade urbana.

"A ideia é entender as necessidades da polĂ­cia para saber como podemos melhorar a segurança do nosso municĂ­pio. Queremos dar mais instrumentos para o policiamento funcionar de forma mais integrada e, consequentemente, mais efetiva. Nos colocamos à disposição para colaborar", disse o prefeito.

Aumentar a integração entre os órgãos e ampliar o monitoramento foram pontos destacados no encontro, que serĂĄ desdobrado em novas reuniões e ações em breve.

"Uma segurança local é feita com a polĂ­cia e o poder pĂșblico trabalhando em conjunto. Foi importante para aproximar e ver as demandas que podemos ter para melhorar o trabalho para a população", explicou o delegado da 123ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil (Macaé), MĂĄrcio Caldas.

Também estiveram presentes Javé Macedo (delegado da PolĂ­cia Federal), FĂĄbio Correa (comandante do 32Âș Batalhão da PolĂ­cia Militar), Robson Braga (comandante da Guarda Municipal), Alan Oliveira (SecretĂĄrio de Ordem PĂșblica), Everson Coriolano (SecretĂĄrio Adjunto de Segurança), Jayme Muniz (SecretĂĄrio de Mobilidade Urbana) e Claudio Oliveira de AraĂșjo (Consultor Técnico da Mobilidade Urbana).

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Zion
Luxhoki