Feirinhas com música dos bairros têm apoio da prefeitura

Por RJNEWS em 16/05/2022 às 06:15:06
Miria Marins, se reuniu com o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva

Miria Marins, se reuniu com o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva

A prefeitura de Macaé, através da Secretaria Adjunta de Serviços Públicos, apoia as feirinhas de bairros, espaço de oportunidades para pequenos empreendedores e de encontro entre as famílias.

A coordenadora do evento "Feirinha Gourmet com Música ao Vivo", Miria Marins, se reuniu com o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Rodrigo Silva, para solicitar apoio aos eventos que já acontecem em diversos bairros do município, e está ampliando seu alcance.

A atuação da Secretaria será com pequenas reformas e manutenções, consertos na iluminação pública, além da limpeza anterior e pós-eventos.

Uma equipe atuará na Praça do Barreto, a partir do dia 11 de junho, que contará com a feirinha todo sábado. Também trabalharão na inauguração da feirinha no bairro Aeroporto, na Praça Vira Copos, que acontecerá toda quarta-feira, assim que a praça for reinaugurada.

Já nas Malvinas, onde a feirinha acontece toda terça-feira na quadra do vôlei, a Secretaria Adjunta de Serviços Públicos vai disponibilizar uma equipe para a limpeza (antes e depois).

Quem procura um ambiente familiar regado a boa música, artigos domésticos, brinquedos e música ao vivo, encontra nas diversas feirinhas espalhadas pelo município e também na Região Serrana. São barracas de massas, pizza, crepe, bolos de pote, cupcake e muitas outras receitas e aperitivos.

Serviço:

Feirinhas Gourmet com Música ao vivo

*Praça do Barreto: inauguração dia 11/06/22 (sábados)
*Praça Vira Copos, no Aeroporto: quartas-feiras, após a inauguração da Praça
*Praça da Malvina: terças-feiras na quadra de vôlei
*Praia do Pecado: sextas-feiras
*Praça do Lagomar: quartas-feiras
*Praça Veríssimo de Melo: quintas-feiras
*Praça do Horto: em breve

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki