Semana do MEI terá programação especial em Macaé

Por RJNEWS em 13/05/2022 às 17:55:39
A Semana do Microempreendedor Individual (16 a 20 de maio) é uma oportunidade de capacitação para os que já atuam com MEI e também para quem tem interesse em formalizar o seu negócio. Em Macaé, palestras e oficina integram a programação que será realizada na Agência de Desenvolvimento Econômico Regional (Resolve-RJ), no Centro.

Na segunda-feira (16), das 14h às 15h, será realizada a palestra "Como se tornar MEI". Na quarta (18), das 14h às 18h, acontece a oficina "Pratique Atendimento: atenda com qualidade seu cliente". Encerrando a semana, na sexta (20), das 8h30 às 12h, será a vez do Café com Crédito, com a palestra: "Como se preparar para o crédito e sessão de negócios com as instituições financeiras".

O evento é promovido pelo Sebrae em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Macaé, Resolve RJ e a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM).

Toda a programação é gratuita e as inscrições são online. Link inscrição dias 16 e 18: https://forms.office.com/r/8s1hLQMuMQ. Inscrição para o Café com Crédito: https://forms.office.com/r/qvwa6p22dT.

A Agência Resolve RJ fica na Rua da Igualdade, 154, Centro.

MEI - O Microempreendedor Individual é uma categoria de atuação empresarial voltada para empreendedores com faturamento de até R$ 81.000,00 por ano. A formalização traz benefícios como direitos previdenciários, linhas de créditos especiais, entre outros.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki