Trabalho Renda: mais de 300 vagas disponíveis na semana

Por RJNEWS em 09/05/2022 às 17:40:12

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, está com 322 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. São oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e ambos os sexos.

Dentro do total de oportunidades de emprego, a empresa RIP em parceria com a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda está com vagas disponíveis para contratação imediata. São 68 vagas para 13 áreas de atuação com regime de trabalho onshore e offshore. Confira: Eletricista de manutenção (6), Eletricista manutenção e Operação (5), Instrumentista (10), Instrumentista de guindaste (2), Mecânico de Torno (10), Mecânico de Manutenção de Válvulas (5), Mecânico Manutenção e Operação (6), Mecânico de guindaste (7), Mecânico de refrigeração (7), Planejador ((7), Operador de CCO Pleno (1), Técnico Eletrotécnico (1) e Auxiliar Administrativo (1).


Os interessados em concorrer às vagas específicas da empresa RIP, podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador até o dia 10 de maio para retirada do encaminhamento. É necessário apresentar os documentos voltados aos requisitos da vaga. A Central do Trabalhador está em novo endereço, no Edifício Comercial Lotus na Av. Nossa Sra. da Glória, 1181 - Cavaleiros, Macaé.

Atendimento segue aos sábado no mês do trabalhador

Para facilitar o acesso das pessoas que buscam uma vaga no mercado de trabalho, a Central do Trabalhador estará com atendimento aos sábados durante todo mês de maio. A secretária de Trabalho e Renda, Sabrina Nunes, ressalta que toda equipe vem buscando parceria com as empresas para ofertar um número cada vez maior e diversificado de vagas de emprego para a população.

Para verificar as oportunidades de emprego, o trabalhador deve entrar no site da Secretaria de Trabalho e Renda: macae.rj.gov.br/trabalhoerenda e checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki