Vacinação antirrábica continua na segunda-feira

Por RJNEWS em 02/05/2022 às 08:19:54
Vacinação antirrábica estará na segunda-feira no Engenho da Praia e na Fronteira

Vacinação antirrábica estará na segunda-feira no Engenho da Praia e na Fronteira

A vacinação antirrábica continua em Macaé a partir desta segunda-feira (2). Neste dia, a imunização, aplicada uma vez por ano em gatos e cães, estará na praça da Fronteira e no Engenho da Praia, próximo à Igreja Universal.

Na terça-feira (3), a vacinação antirrábica estará na Nova Esperança, no Centro Comunitário e no São José do Barreto, próximo à padaria Jurubatiba. Na quarta-feira (4), a Nova Holanda recebe a equipe na Associação de Moradores e no Novo Eldorado, na Rua Nelson Correra Brum.

Na quinta-feira (5), a vacinação ocorre no coreto da Barra e na Associação de Moradores do Jardim Franco. Na sexta-feira (6) será no Bosque Azul, na entrada do bairro, e na praça da Vila Badejo.

A vacina antirrábica é obrigatória para cães e gatos. Cachorros devem receber a primeira dose aos 6 meses de idade, ou de acordo com a recomendação do médico veterinário responsável. Em gatos, a administração deve ser feita uma semana após a terceira dose da vacina quíntupla e o reforço deve ser também anualmente.

A UBS Animal da Serra promove na praça principal de Córrego do Ouro atendimento clínico veterinário, cadastro para castração de cães e gatos e vacinação antirrábica, de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki