Macaé acumula 1,7 mil novos empregos neste ano

Por RJNEWS em 30/04/2022 às 07:29:59

O novo ritmo do mercado de óleo, gás e energia, que reaquece também outros segmentos da economia local, garante a Macaé o saldo positivo de 1,7 mil empregos gerados só no primeiro trimestre deste ano.

A "Cidade Energia" segue também na dianteira na geração de postos de trabalho no Estado, ditando, assim, a retomada de investimentos e geração de negócios que influenciam diretamente na economia da região e do Estado.

"Estamos diante de uma nova fase de retomada da nossa cidade, impulsionada pela nossa principal vocação, que é o mercado de óleo, gás e energia. E o fator principal de recuperação do nosso município é, sem dúvidas, os empregos. Só assim somos capazes de garantir dignidade e qualidade de vida para a população", destaca o prefeito Welberth Rezende.

Divulgados nesta semana, os novos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontam que Macaé gerou em março mais 405 novos postos de trabalho, saldo que supera com folga o desempenho registrado em outras cidades fluminenses.

No somatório de janeiro e fevereiro, Macaé acumula em março exatos 1.739 postos de trabalho criados no primeiro trimestre deste ano.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki