Macaé realiza vacinação contra a influenza e sarampo neste sábado

O atendimento será realizado de 9h às 15h em nove polos de vacinação do município

Por Michelle Gomes em 26/04/2022 às 18:44:00

Macaé realiza, neste sábado (30), o Dia D de vacinação contra a influenza e sarampo. O atendimento será realizado de 9h às 15h em nove polos de vacinação do município.

A vacina contra a influenza estará disponível para as crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), idosos a partir de 60 anos e profissionais da saúde.

Já a vacina contra o sarampo estará disponível para as crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) e trabalhadores da Saúde.

Para garantir a vacinação é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, além da caderneta de vacinação (crianças e trabalhadores da saúde).

Vale lembrar que, a partir de segunda-feira (2), as campanhas de vacinação contra a influenza e sarampo entrarão na segunda etapa e seguirão disponíveis para estes e novos públicos nos 35 polos de vacinação do município durante a semana, em dias úteis.

Acompanhe o calendário municipal abaixo de vacinação contra a influenza e sarampo nas redes sociais e aqui no site oficial da prefeitura.

Fonte: Ascom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki