Vacinação Antirrábica segue em vários bairros

Quem ainda não imunizou seus cães e gatos deve aproveitar essa oportunidade

Por RJNEWS em 22/04/2022 às 16:56:01

Vacinar seu animal de estimação também é uma prova de amor e cuidado. Em Macaé, a Coordenação Especial de Vigilância Ambiental em Saúde vem promovendo a Campanha de Vacinação Antirrábica, que promete movimentar vários pontos da cidade na próxima semana. Quem ainda não imunizou seus cães e gatos deve aproveitar essa oportunidade.

O atendimento será das 9h às 16h, de forma volante, nos seguintes locais e datas: próxima terça (26/04), na Avenida Bandeirante (em frente a UPA), no Lagomar I e, também, em Ajuda de Cima (antigo ponto final do ônibus). Já na quarta (27), será a vez do Lagomar II, na Avenida dos Bandeirantes (em frente ao SINDSERV) e, também, no Parque Aeroporto I (Zelita Rocha).
Na quinta-feira (28), a equipe estará no Lagomar III (Rua W5 com Rua W28) e no Parque Aeroporto II (Praça Principal). Encerrando a semana, na sexta-feira (29), a atuação será na Ajuda de Baixo (Subestação da ENEL) e no Parque Aeroporto III (Praça da AMPRA).
Abril Laranja – Em paralelo à campanha de vacinação antirrábica segue com as ações de Educação em Saúde com a Campanha de Conscientização Abril Laranja, mês da Prevenção Contra a Crueldade Animal.
A programação conta com oficinas interativas e material informativo sobre as zoonoses e arboviroses. Na terça (26), a atuação será no Lagomar (próximo a UPA). Na quinta (28), será a vez do Parque Aeroporto (Praça Principal) e na sexta (29) a atuação será na Praça da Ampra, neste mesmo bairro.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki