Tatá Werneck é alvo de críticas após ir ao velório de Paulo Gustavo com máscara contra a Covid-19

Alguns usuários acusaram Tatá de estar "exagerando" com os cuidados para uma doença que já levou mais de 400 mil vidas no país.

Por Redação em 08/05/2021 às 21:25:24
Divulgação

Divulgação

A família e os amigos mais próximos de Paulo Gustavo foram ao velório, na última quinta-feira (6), para a despedida do humorista, vítima de complicações da Covid-19. Ainda em meio à pandemia, Tatá Werneck marcou presença no crematório, mas utilizou duas máscaras, uma face shield e usou álcool nas mãos.

Mesmo fazendo o correto, se protegendo e cuidando dos outros presentes no local, a humorista foi criticada nas redes sociais. Alguns usuários acusaram Tatá de estar "exagerando" com os cuidados para uma doença que já levou mais de 400 mil vidas no país.

Tatá Werneck ainda rebateu a crítica pelo direct do Instagram. "Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com a minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger?", comentou a humorista.

"Eu pensei muito antes de ir, mas eu tô tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver pra entender. Fiquei 15 minutos e saí. Você nunca conheceu alguém com síndrome do pânico", questionou Tatá.
Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki