Novo filme da Netflix mostra apocalipse em que ninguém consegue dormir

Awake tem estreia prevista para o dia 9 de junho na Netflix.

Por Redação em 07/05/2021 às 13:03:43
Reprodução

Reprodução

Imagine um cenário apocalíptico em que não conseguimos dormir. Logo ficaria bastante tenso, não? Pois é exatamente essa a premissa de Awake, o novo título de ação, aventura e drama da Netflix.

Curiosamente, o filme não é classificado como uma ficção científica e nem mesmo a sinopse nos fornece a causa do evento, apenas atiçando a nossa curiosidade para assistirmos Awake:

"O caos se instala no planeta depois que um acontecimento global neutraliza todos os equipamentos eletrônicos e acaba com a capacidade humana de dormir. Mas Jill (Gina Rodriguez), uma ex-militar com um passado problemático, pode ter a chave para a cura: sua própria filha".

O longa tem direção e roteiro de Mark Raso, que também dirigiu Kodachrome para a Netflix, em parceria com Joseph Raso. Assim como o outro filme do diretor, Awake chama a atenção pelo elenco, que conta com a presença de Shamier Anderson (Raça), Gina Rodriguez (Aniquilação), Jennifer Jason Leigh (Atypical), Ariana Greenblatt (Amor e Monstros), Barry Pepper (O Resgate do Soldado Ryan), Finn Jones (Punho de Ferro) e Frances Fisher (Titanic).

Veja o trailer do filme:




Comunicar erro

Comentários

Zion