Operação Carnaval segue sem ocorrĂȘncias significativas

A ação vai ocorrer atĂ© às 6h do dia 7 de março, conforme o decreto municipal

Por RJNEWS em 01/03/2022 às 07:00:13
Operação Carnaval de Macaé

Operação Carnaval de Macaé

A segunda-feira, véspera de feriado, foi tranquila e sem ocorrĂȘncias significativas registradas pela Operação Carnaval de Macaé que vem sendo desenvolvida, simultaneamente, por agentes da prefeitura, na região serrana do municĂ­pio, praias, bairros e demais distritos. A ação vai ocorrer até às 6h do dia 7 de março, conforme o decreto municipal 049/2022 (Aqui: https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/diariooficial/default/index/visualizar?id=532).

A ação prossegue em parceria entre as secretarias municipais de Ambiente e Sustentabilidade, Ordem PĂșblica/Guardas Municipal e Ambiental, Coordenação de Posturas, Mobilidade Urbana, Defesa Civil, 32Âș Batalhão da PolĂ­cia Militar (BPM) e Coordenadoria Especial de Posturas/Vigilância SanitĂĄria.

O secretĂĄrio de Ordem PĂșblica, Alan de Oliveira Lima, explica que a operação estĂĄ ocorrendo dentro do previsto. "As operações na Serra estão acontecendo normalmente, nas cachoeiras, nas orlas, coordenando os espaços pĂșblicos e na operação de trânsito também, em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana, Guarda Municipal e PolĂ­cia Militar", afirmou.

A operação visa manter o ordenamento da cidade e da serra macaense, além de fazer cumprir o Decreto 049 que estĂĄ em vigor e que proĂ­be concentrações e desfiles de agremiações e blocos carnavalescos, inclusive atividades recreativas que apresentem caracterĂ­sticas comuns ou similares a blocos carnavalescos, que possam gerar aglomeração de pessoas tanto em locais pĂșblicos quanto privados.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Zion
Luxhoki