Paulo Nunes, Donizete e Mauro Galvão são as atrações do Legends Brazil Soccer em Barra de São João

Arena está montada no Praião com várias atrações

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 21/01/2022 às 13:17:07
Toda programação está sendo realizada na arena instalada no Praião, em Barra de São João

Toda programação está sendo realizada na arena instalada no Praião, em Barra de São João

Daniela Bairros

Os amantes do futebol brasileiro vão poder assistir a apresentação esportiva do Legends Brazil Soccer, dentro da programação do Sesc Verão 2022, neste domingo, às 10h, na arena montada no Praião de Barra de São João. Entre as atrações, destaque para a presença dos ex-jogadores Paulo Nunes, Donizete e Mauro Galvão. Além deles, os ex-jogadores da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Neném, Benjamim e Robertinho também são presenças ilustres no jogo das estrelas.

O ex-jogador Túlio Maravilha, que foi anunciado anteriormente no evento, não poderá estar presente. A empresa responsável pelo atleta emitiu uma nota expondo a incapacidade do artilheiro de participar do Sesc Verão neste fim de semana.

Todas as atividades são gratuitas. Dentro da programação acontecem atividades como futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, oficinas recreativas e esportivas, intervenções culturais e shows musicais.

O Sesc Verão de Barra de São João 2022 é uma realização do Sesc RJ, com co-realização da Prefeitura de Casimiro de Abreu e Sindicomércio – Rio das Ostras.

Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki