Sesc Verão Rio das Ostras terá ingressos gratuitos para o próximo final de semana

É necessário apresentar o passaporte de vacina contra a Covid-19

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 18/01/2022 às 12:22:17
Os shows serão realizados na área de eventos em Costazul

Os shows serão realizados na área de eventos em Costazul

Daniela Bairros

Já estão disponíveis os ingressos gratuitos para os shows do Sesc Verão Rio das Ostras 2022, que acontecem na próxima sexta-feira, 21, e no sábado, 22, na área de evento de Costazul, com vários artistas e bandas para todos os gostos musicais.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados no site da Sympla, mas para entrar o evento, além do ingresso e do uso de máscara obrigatório, é preciso levar 1 quilo (1kg) de alimento, um documento com foto, e a carteira de vacinação, física ou digital, com as duas doses das vacinas Pfizer, AstraZeneca ou CoronaVac, ou a dose única da Janssen.

Nesta sexta feira, os shows serão de Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, às 20h, e de artistas locais do Soul da Casa, às 22h, e, no sábado, será a vez do público curtir da banda Ira!, às 20h, e a banda Ramona Rox, às 22h.

De acordo com a Prefeitura de Rio das Ostras, os alimentos doados serão destinados ao Mesa Brasil Sesc, uma Rede Nacional de Bancos de Alimentos, cuja iniciativa é atuar contra a fome e o desperdício, que destinará aos moradores mais necessitados da própria cidade.

"Os ingressos serão retirados gratuitamente somente na plataforma Sympla (sympla.com.br) para que a organização do evento possa controlar o acesso à área de shows e zelar pelo cumprimento dos protocolos sanitários contra a Covid-19 (sigla, em inglês, para Coronavirus Disease 2019) e a Influenza A. Como para retirar os ingressos a pessoa precisa ter CPF, os estrangeiros que quiserem curtir os shows do Sesc Verão deverão entrar em contato com o e-mail, [email protected]", explicou a prefeitura.

Tanto nesta sexta quanto no sábado, a abertura dos portões da área de eventos de Costazul para o Sesc Verão Rio das Ostras está prevista para às 18h30, lembrando que será proibida a entrada de menores de idade desacompanhados dos responsáveis, assim como a entrada com bebidas alcóolicas ou coolers.

Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki