Em Macaé, semana começa com 269 vagas de emprego

As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e diversos segmentos

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 17/01/2022 às 10:54:07
As vagas são para vários setores

As vagas são para vários setores

Daniela Bairros

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, divulga 269 vagas de emprego esta semana. As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e diversos segmentos.

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), na Barra de Macaé, das 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no seu perfil, o candidato pode fazer o seu cadastro de forma online (link abaixo).

Dentre as vagas oferecidas estão: auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha masculino, auxiliar para setor de confeitaria e salgados, balconista masculino, churrasqueiro, cozinheiro, empacotador, encanador, engenheiro, montador de andaimes, motorista escolar, operador de perecíveis, planejador integrado de manutenção, promotor de eventos, repositor, técnico em eletricidade, topógrafo, vendedor, entre outros.

A lista completa com as vagas de emprego está disponível no site oficial da prefeitura. O cidadão deve ficar atento aos canais oficiais do governo.

Foto: Divulgação

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki