Barra de São João recebe Sesc Verão nos próximos finais de semana

A programação do evento será na orla do Praião, nos finais de semana: 22 e 23, 29 e 30 de janeiro

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 17/01/2022 às 09:15:01
O ex-jogador de vôlei, Giovane Gávio, participou da programação nesse final de semana

O ex-jogador de vôlei, Giovane Gávio, participou da programação nesse final de semana

Daniela Bairros

O Distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, receberá, nos próximos finais de semana, edições do Sesc Verão 2022. Em uma parceria com a prefeitura, a programação do evento vai ser na orla do Praião nos finais de semana: 22 e 23, 29 e 30 de janeiro.

O evento pretende promover a reconexão das pessoas em ambientes de harmonia, bem-estar e qualidade de vida, estimulando a retomada das ações, a transformação social da região e o desenvolvimento humano. Com foco na temática "Sustentabilidade e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável", o projeto contará com diversas atividades.

Entre as atividades que acontecem estão: futevôlei, futebol e vôlei de praia, beach tennis, futemesa, basquete 3x3, frescobol, yoga, zumba, desafio dos atletas, oficinas recreativas e esportivas, intervenções culturais, educação em saúde, shows musicais, além da presença de atletas consagrados como Giovane Gávio, Túlio Maravilha, Donizete, Mauro Galvão, Neném, Benjamim, Leandro Discreto, Anderson Águia, entre outros.


Foto: Arquivo Sesc Verão

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki