Macaé vai realizar vacinação contra a Covid-19 em horário noturno

A Segunda Dose das vacinas Pfizer, Coronavac, AstraZeneca e Janssen estarão disponíveis.

Por RJNEWS em 15/01/2022 às 07:24:49
A partir de segunda-feira (17) até sexta-feira (21), a aplicação da Primeira, Segunda e Dose de Reforço contra a Covid-19 será realizada em horário noturno, de 17h às 21h, na Casa da Vacina que passa a funcionar no Centro de Saúde Jorge Caldas.

O atendimento será realizado para a população geral acima de 12 anos e faz parte das ações de enfrentamento ao novo cenário da pandemia da Covid-19.

A medida foi anunciada pelo prefeito Welberth Rezende durante live realizada nesta sexta-feira (15) junto aos Secretários de Saúde, Liciane Furtado, de Atenção Básica, Luiz Carlos Braga e de Média e Alta Complexidade, Antônio Soares.

"A vacinação é a nossa principal arma contra a Covid-19. E para garantir que mais pessoas possam completar o esquema de imunização vamos ampliar o horário de vacinação na Casa da Vacina", anunciou o prefeito.

A Segunda Dose das vacinas Pfizer, Coronavac, AstraZeneca e Janssen estarão disponíveis. Já a Dose de Reforço é direcionada as pessoas que já completaram quatro meses de aplicação da Segunda Dose.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki