Estácio de Sá oferece desconto de 60% para servidores da Prefeitura

São 200 vagas para os interessados

Por RJNEWS em 12/01/2022 às 08:06:44

A Faculdade Estácio de Sá em parceria com a Prefeitura de Macaé, está disponibilizando bolsas exclusivas com 60% de desconto nas mensalidades para todos os servidores e dependentes que tiverem interesse em ingressar na graduação. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link https://bit.ly/inscrição_bolsa60. Já para mais informações o link é https://bit.ly/atendimento_bolsa60. São 200 vagas para os interessados.

Para servidores e dependentes que não possuem graduação concluída e não fizeram Enem haverá uma prova de vestibular. A nota do Enem vale para servidores e dependentes que fizeram o exame no período de 2010 a 2021. O desconto também é válido para os servidores e dependentes que possuem graduação concluída e tem interesse em cursar uma segunda graduação; ou servidores e dependentes que cursam em outra instituição de ensino e desejam transferir a matrícula para a Estácio.

A Estácio Macaé oferece os cursos presenciais de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Nutrição e Psicologia. Já os semipresenciais são Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, além de 80 cursos na modalidade digital. Os novos cursos são: Educação Física Bacharelado presencial e Medicina Veterinária semipresencial.

No dia 21 de outubro de 2021, o prefeito Welberth Rezende participou da cerimônia de inauguração do novo campus da Universidade Estácio de Sá em Macaé. Durante a cerimônia, o prefeito ressaltou a importância da parceria entre a prefeitura e a Universidade que oferece descontos para servidores municipais, oportunizando a qualificação profissional.

O novo espaço conta com 50 salas de aula, auditório com capacidade para 160 pessoas, três laboratórios de informática, 23 laboratórios específicos e estacionamento. "Estamos dando mais um passo no estreitamento da parceria de sucesso entre a prefeitura de Macaé e a Estácio com essa concessão de bolsas exclusivas para os servidores e dependentes. Acreditamos no quanto a capacitação profissional pode ser transformadora na vida das pessoas", disse o diretor do campus, Caio Correa. A faculdade fica na Avenida Rui Barbosa 2390 - Praia Campista.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki