Parque de Exposições de Macaé tem projeto de revitalização

O projeto de revitalização do espaço e ainda estreitou relações e futuras parcerias

Por RJNEWS em 12/01/2022 às 06:58:35

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, esteve, na manhã desta terça-feira (11), no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha. Ele conheceu o projeto de revitalização do espaço e ainda estreitou relações e futuras parcerias com empresários do agronegócio local.

Welberth ressaltou a importância do encontro e afirmou que está empenhado em revitalizar o Parque de Exposições para que o local possa ser um espaço de exposições de animais e de apoio à agricultura familiar, incentivando o agronegócio local.

"Vamos valorizar as pessoas que produzem em nossa cidade. Queremos trabalhar em conjunto, firmando parcerias com a finalidade de utilizar o parque para que esses produtores possam expor os seus produtos, e também para que possamos realizar exposições de animais, leilões e trazendo movimento e incentivando a economia", pontuou.

O Secretário de Agroeconomia, Carlos Eduardo Jardim, explicou que o encontro com os empresários do agronegócio, reuniu produtores de gado Nelore de corte, grãos, entre outros.

"O encontro é muito importante para que possamos estreitar relações com esses empresários locais, ouvindo suas demandas, incentivando dessa forma a economia do município", destacou.

Ele acrescentou ainda que, além da revitalização do Parque de Exposições Latiff Mussi ser uma prioridade da pasta, o incentivo à agricultura familiar também é uma das áreas que pretende implementar no município.

Para o presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Adilson Bon, é uma boa oportunidade para estreitar relações com o poder público.

"Estou satisfeito com esse encontro por trazer nossas experiências. Atualmente contamos com 60 associados ativos. Nossa atividade representa 85% do abastecimento do Estado do Rio de Janeiro", explicou.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion