Sesc Verão, em Rio das Ostras, começa neste sábado (08)

Projeto promove atividades gratuitas de esporte e lazer na praia de Costazul até 30 de janeiro

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 06/01/2022 às 13:00:00
A programação do evento reunirá atividades esportivas e de lazer em Rio das Ostras

A programação do evento reunirá atividades esportivas e de lazer em Rio das Ostras

Daniela Bairros

O Sesc Verão está de volta neste ano em Rio das Ostras. A programação, que reunirá atividades gratuitas de esporte e lazer na praia de Costazul, começa no próximo sábado (08) e segue até 30 de janeiro. Serão quatro finais de semana de atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer, e de graça.

O projeto é uma realização do Sesc RJ, com co-realização da Prefeitura de Rio das Ostras e Sindicomércio.

Entre as atividades oferecidas estão oficinas de futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, altinha, desafio dos atletas, intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente e shows musicais.

Já neste primeiro fim de semana do Sesc Verão Rio das Ostras as atividades começam às 8h na Praia de Costazul com Aulão de Yoga, exposições, oficinas, massagem e Zumba. O destaque da programação é a Clínica de Beach Tennis, com o campeão mundial Gui Prata, no domingo, dia 9, às 9h.

Shows

Encerrando as atividades nos dois dias desse fim de semana acontecerão os shows, às 18h, das bandas Rock da Kombi (dia 8) e Diligência (dia 9).

O Sesc Verão retoma este ano o modelo presencial com os serviços em praias de 30 municípios fluminense. O projeto tem como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população, com uma programação destinada à família.

A programação completa do Sesc Verão Rio das Ostras está à disposição no Aplicativo Sesc Verão Rio das Ostras que pode baixado pelos links Play store https://bit.ly/36jUGyg e Apple Store https://apple.co/369dBvV .

Foto: Jorge Ronald

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki